VitalC
(11) 2641-2000

Blog

Conheça as novidades da Vital C

Voltar

VITAL C participa da campanha “Doe Saúde”

A ação visa atender 40 organizações sociais em 14 estados brasileiros, que apoiam famílias de extrema pobreza.

Por meio de seu Departamento de Ação Social, a VITAL C doou recursos para a campanha “Doe Saúde”, um projeto que tem por objetivo beneficiar milhares de famílias que vivem em comunidades sem acesso à saúde de qualidade.

Idealizado pela Hospitalar em parceria com o Instituto Horas da Vida, o projeto “Doe Saúde” tem como objetivo reunir voluntários médicos com CRM ativo e arrecadar recursos financeiros. Desta forma, é possível viabilizar atendimentos presenciais e por telemedicina para as comunidades mais carentes do Brasil.

Sem fins lucrativos, o Instituto Horas da Vida conecta médicos, pacientes, empresas e organizações sociais com o objetivo de promover a inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade por meio do acesso à saúde primária.

A ação visa atender 40 organizações sociais em 14 estados brasileiros, que apoiam famílias de extrema pobreza.

“Nossa intenção ao participar do projeto é somar esforços para colaborar com o acesso das pessoas à saúde em sua forma mais básica, o que certamente traz impacto social”, explica a coordenadora de Comunicação e Marketing da VITAL C, Aline Bernardo.

Especializada em locação e manutenção de arco cirúrgico há 14 anos, a VITAL C tem apoiado diversas ações sociais. Recentemente, a empresa arrecadou chocolates para crianças e adolescentes na ação “Páscoa Solidária”, em parceria com a ABBA (Associação Brasileira Beneficente Aslan).

“A missão do nosso Departamento de Ação Social é investir em vidas, no bem estar de pessoas, por isso participar de campanhas como a Doe Saúde nos ajuda a cumprir esse objetivo. E isso é muito gratificante”, explicou o engenheiro Fábio Guedes, diretor comercial da VITAL C.

Comunicação & Marketing VITAL C