Conheça as novidades da Vital C
A empresa Vital C, preocupada em oferecer a melhor experiência aos seus clientes, realizou recentemente o treinamento da Jornada do Cliente para a sua equipe de colaboradores.
O objetivo foi conscientizar a equipe sobre a importância de ficar atenta às necessidades do cliente, para que isso impacte diretamente na qualidade dos serviços prestados pela empresa.
O treinamento visou ajudar a equipe a entender como proporcionar uma experiência positiva ao cliente, desde o primeiro contato até o pós-atendimento. Também foi abordado de que forma cada colaborador pode atuar para que o cliente tenha uma experiência satisfatória em todas as etapas dessa jornada.
“Investir na capacitação da nossa equipe é a chave para mantermos a excelência do nosso atendimento. Nós temos um compromisso de melhoria contínua e procuramos sempre aprimorar os serviços prestados pela empresa”, ressalta o diretor comercial da Vital C, Fábio Guedes.
A empresa entende que a capacitação profissional de sua equipe é uma das principais ferramentas para oferecer a seus clientes a melhor experiência possível. Por meio dela, a equipe é integrada à missão, visão e valores da Vital C, garantindo que seus colaboradores estejam alinhados com os objetivos da organização e possam trabalhar juntos para alcançá-los.
“Na Vital C, entendemos que os clientes são a razão da nossa existência e, por isso, buscamos sempre oferecer o melhor serviço e atendimento a cada demanda”, conclui Guedes.
A Vital C é uma empresa que atua na área da saúde, especializada em locação e manutenção de arco cirúrgico proporcionando maior segurança à equipe médica durante procedimentos que demandam a utilização deste equipamento.